Groove LS
Seja Bem Vindo Ao Fórum Da Groove LS - BPF

Se Você è Membro , Por Favor Se Registre , Usando o Seu Nick Do Servidor..


Participe do fórum, é rápido e fácil

Groove LS
Seja Bem Vindo Ao Fórum Da Groove LS - BPF

Se Você è Membro , Por Favor Se Registre , Usando o Seu Nick Do Servidor..
Groove LS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Usando o KeyBinder

Ir para baixo

[Tutorial] Usando o  KeyBinder Empty [Tutorial] Usando o KeyBinder

Mensagem por Hard_Knight Dom Jul 29, 2012 3:47 pm

Olá , sou o Hard_Knight e estou fazendo um tutorial sobre como usar o keybinder , coisa que tem novato que pensa que Keybinder é coisa de comer Mad (Sim , tenso pra baralho) começaremos a fazer o seguinte faça o download do keybinder no link abaixo.Não se preocupe eu mesmo fiz o upload do keybinder , é o keybinder que eu uso ,então vamos lá.

AVISO : Para fazer o download , tem de ter conta no 4shared que é o site onde o mesmo está hospedado

Link : [Apenas Administradores podem visualizar links]

OK , você fez o download e abriu o keybinder e apareceu o seguinte :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Send Keys

Agora no lugar onde ta escrito SEND KEYS você vai digitar a mensagem , mais lembre-se sempre tem que ter 1 T como primeira letra (que é para abrir a caixa de mensagem) e 1 ~ que é para enviar automaticamente a mensagem então por exemplo :

T/g ISSO É 1 SEQUESTRO G NO CARRO OU VAI FORUM !!~

Activate'sa

E do lado da caixa de Send Keys tem uma caixa chamada "Activate" que é utilizada para ativar a mensagem , sem ela você vai ficar apertando o botão e não vai ir a mensagem , por tanto mantenha essa caixa SEMPRE marcada.

HotKey

E finalmente as caixas chamadas HOTKEY estas caixas são utilizadas para você selecionar o botão que você vai apertar para enviar a mensagem

Imagem de Localização

Essa imagem aqui é para vocês localizarem os locais onde estão os lugares citados no tutorial todo (Hotkey , activate e Sendkeys)

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




Criador : Raí Oliveira (Email - [Apenas Administradores podem visualizar links])
AVISO : Quer divulgar o tutorial ? Coloque os créditos em meu nome e PODE PEGAR.Caso eu veja esse tutorial em seu site sem os meus créditos , vou processa-lo)
Data de Publicação : 29/07/2012
Hard_Knight
Hard_Knight
↪ Fundador Do Forum
↪ Fundador Do Forum

» Número de Mensagens: : 14
» Data de inscrição: : 29/07/2012
» Localização: : Los Santos
Todos Os Cargos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos